segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dicas que salvam as nossas vidas!!!

Faço escova progressiva há cada 4 meses mais ou menos, para deixar meus cabelos mais disciplinados, principalmente aqueles cabelinhos que nascem e insistem em se exibir o tempo todo, nem grampo segura, que raiva.
Como estou há mais de 6 meses sem fazer a escova progressiva, pois a crise não está deixando, rsrsrsr, precisei pensar em algum produto que quebrasse um galho por enquanto, mas sem idéia e com o cabelo preso sempre. 
Em um feliz dia uma amiga me falou do sachê de Tratamento de Choque da Elsève, gente!!! me salvou, pois não é que ele conseguiu domar aqueles cabelos novos exibidos!!!rsrsrsrs.
Como tenho cabelo com a raiz oleosa e pontas secas, fiquei um pouco receosa, mas resolvi experimentar, enfim o máximo que poderia me acontecer era ficar com o cabelo paracendo da Mortícia, mas isso não aconteceu, ufaaa!!!.
Usei o Liss-Intense da embalagem laranja, pois faço escova toda vez que lavo então ficou bem bacana. Como tenho pouco cabelo um sachê deu para usar umas três vezes e custa o que a crise nos permite comprar, bem baratinho, rsrsrs!!!
Vc lava o cabelo com seu shampoo de preferência, tira o excesso de água e passa o creme ao longo das madeixas deixando por 15 minutos e enxágua, não precisa nem de touca térmica, mas se preferir, fique a la vonté. Eles indicam fazer 1 vez por semana o tratamento.
Só dou uma dica para quem tem cabelos oleosos que enxágue bem, até sentir que a raíz esteja sem resíduos do creme, dá super certo, vc terá um cabelo macio, hidratado, disciplinado e muito cheiroso.
Espero que tenham gostado da minha dica. Um super beijo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário