sábado, 5 de junho de 2010

Coleção Outono.Inverno da Zimpy - RJ ... Arrasou!!!!




Já fiz um post aqui falando da minha paixão pelas marcas cariocas e uma delas que vale sempre um post aqui no meu blog é a Zimpy que fica no Rio de Janeiro.

Lembrando que o preço das peças é muito legal, facilitam o pagamento, vale muito a pena, dá vontade de levar loja inteira, gente eu estive lá, é sério! , sei que os homens não entendem isso,rs, mas a sensação é muito boa quando vc pisa em uma loja assim como a da Zimpy, vcs tem que dar uma espiada, para as que não moram no RJ , assim que pisarem por lá, já coloquem na lista como prioridade, hahaha!!!
O que vcs acham da loja vir para São Paulo? aprovam? me digam!!!!
Não preciso falar muito, como diz o velho ditado: "uma imagem diz mais que mil palavras", rs!, então por enquanto vamos namorando por aqui os looks da nova coleção Outono.Inverno 2010 da marca que estão no site ok! Divirtam-se!!!.
Uma música sugerida pela marca para que vcs possam curtir mais ainda a nova coleção:























Genteee que arraso tudo isso!!!!!

Vc tem que ver!!!

Gostaram ou amaram???, espero que amem meu post!!!

Beijos








Um comentário:

  1. Olá Rose! amei o seu blog! bem interessante, estou querendo fazer amizades com blogueiras! e como não sou muitoo boa em moda, eu amo ver essas dicas de moda! =)
    Pode dar uma passadinha no meu? Se gostar pode me seguir tbm? =)

    Ja estou seguindo o seu! adorei ele ^^

    http://lamiike.blogspot.com/

    Beijosss
    Miike

    ResponderExcluir