sábado, 10 de agosto de 2013

Puxa! meu blog está abandonado! e está mesmo, não posso esconder isso, estão todos vendo!! e lendo mesmo, uauuuu!!!, pois hoje vi no meu histórico de visualizações e fiquei espantada, meu blog foi abandonado por mim e não pelos leitores do mundo afora. Achei que ninguém se quer mais soubesse que ele existia!rs. Que cabeça essa minha, achar uma besteira dessa, meu blog está no mundo virtual e enquanto ele estive lá , não morrerá.
É que bateu uma saudade do meu blog agora!!, por isso este texto tão saudoso!!!rs
Trabalhando o dia todo, cuidando de uma casa com 2 filhos pequenos, o tempo fica muito pequeno e muitas das minhas coisas ficaram de lado, inclusive o blog. Sei que se eu tiver força de vontade até conseguiria fazer as postagens no blog, mas muitas vezes troco isso pelo descanso, nem que seja mínimo.
Tem coisas que nunca morrem, só adormecem!, o blog está em "férias"com data prevista para voltar a qualquer minuto, rs, é bem isso mesmo!



Digo então "até qualquer minuto"!



Beijos para vocês leitores que estão por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário